Leia o Regulamento da Pousada Eco-Tur

1 – É proibido fumar nos quartos da Eco-Tur Pousada.

2 – O café da manhã esta incluído na diária e será servido das 7:00 – 09:00 hs. Aos Visitantes (será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por pessoa)

3 – As diárias iniciam-se as 14:00hs do dia da chegada cobrada por inteiro contando nova diária se o quarto não for desocupado até 12:00 horas.

4 – As diárias devem ser pagas antecipadamente, em espécie em reais, aceitamos cartões de crédito/débito/.Outras contas deverão ser liquidadas no ato de sua apresentação.

5 – A pousada não se responsabilizara pelas importâncias ou objetos de valores mantidos nos quartos na área da Pousada.

6 – Por gentileza, pede-se fechar as torneiras, desligar as lâmpadas, ar condicionados, e televisor ao sair do quarto. (Estamos no projeto de Sustentabilidade). Obrigado.

8 – Os danos causados pelos Hóspedes nas roupas de cama, banho, objetos ou instalações da Pousada serão debitados na fatura da hospedagem, de acordo com o Código Civil Brasileiro. A qual será conferida na hora da saída do apartamento, (Kit Quarto).

9 – Não é permitida a permanência de animais na Pousada.

10 – Os Hóspedes são obrigados respeitar a Lei do Silêncio ( Art. 42 do Código Civil Brasileiro).

11 – Não é permitido passar roupa nos quartos. Utilize nossos serviços de lavanderia.

12 – Só é permitido visitas nos quarto mediante preenchimento do formulário de registro de Hóspedes (pelo visitando), mostrando Registro Geral ( RG ) ou passaporte válido.

13 – Os Hóspedes sempre que se ausentarem da Pousada, deverão entregar a chave do quarto na recepção, em caso de perda da mesma será cobrado um valor de R$ 30,00.

14 – Os Hóspedes que procederem de maneira inconveniente ou desrespeitando quaisquer cláusulas do presente regulamento serão convidados a retirar-se da Pousada, pagando as devidas faturas.

15 – A limpeza e manutenção dos quartos serão realizadas das 10:00hs – 13:00hs, devendo o hóspede deixar a chave na recepção, após este horário, não será mais permitido a manutenção dos mesmos.

16 – Não é permitido em hipótese alguma a exposição de roupas, toalhas, cangas, e outros pertences em exposição nas janelas dos quartos.

 

A

Direção

 

Fone contato: 69 3541 3896

E-mail: ecoturpousada@gmail.com